Corte de cabelo militar – entenda a tendência

O cabelo recebe diferentes cortes em toda nossa vida e o corte militar masculino é uma das principais escolhas dos últimos tempos, ele tem se tornado tendência e possui diferentes estilos – combinando assim com diversas pessoas!

De acordo com o site BoaDicaDeBeleza.com.br, manter uma boa aparência é algo que muitos têm sentido vontade, seja para passar uma boa impressão no trabalho ou para ficar bonito para uma determinada pessoa! No final, nada melhor do que se sentir bem consigo mesmo. 

Mudar o cabelo é a principal escolha quando pensamos em mudança no visual, já que ele está constantemente crescendo, o que permite que experimentamos diferentes cortes, formatos e até mesmo cores. 

Quais estilos existem para cortar o cabelo

Deixando de lado o estilo de cabelo militar, o cabelo masculino, assim como o feminino, consegue receber diferentes cortes! Algumas delas que você pode conferir, são:

  • Undercut

Uma outra tendência que está super em alta, no undercut a pessoa mantém as laterais da cabeça e a nuca raspada e deixam um comprimento maior no topo da cabeça, que fica com bastante volume. É um corte versátil que pode ser utilizado em todos os tipos de fios de cabelo. 

  • Top knot ou coque samurai

Esse estilo é uma mistura do undercut com o coque masculino, no geral, o corte é igual ao undercut mas a parte do topo da cabeça fica com maior comprimento, permitindo a criação de um pequeno coque. 

  • Pompadour

O corte pompadour leva um topete frontal com muito volume, nele, as laterais são mais longas que os cortes apresentados acima. Para mantê-lo é geralmente feito com um finalizador que não deixa os fios fora do lugar. 

  • Surfista

Uma outra super tendência – o corte é mais longo e despojado, e traz muita personalidade para quem o utiliza. 

Lembre-se de optar por um corte de cabelo que combina com você e fazem com que você se sinta bem!

One thought on “Corte de cabelo militar – entenda a tendência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *